Policia Militar apreendem armas, drogas e recuperam Veículo roubado em Alagoinhas

Ao chegar ao local, os policiais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, sendo percebido que, à frente de um pequeno estabelecimento, um deles estava armado. A arma era uma pistola 635, calibre .24. Ademais, foram encontrados 2 projéteis deflagrados e 9 cartuchos de calibre .32 intactos.

Publicidade 2


Nesta quarta-feira(07/11), por volta das 15h15min, policiais do 4° BPM apreenderam arma de fogo, drogas e recuperaram um veículo duas rodas. A ação ocorreu no centro da cidade, próximo ao colégio Estadual Brasilino Viegas.

A guarnição policial estava em rondas na localidade conhecida como Feira do Pau, ao Fundo do supracitado colégio, quando cidadãos denunciaram a prática de tráfico de drogas. Ao chegar ao local, os policiais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, sendo percebido que, à frente de um pequeno estabelecimento, um deles estava armado. A arma era uma pistola 635, calibre .24. Ademais, foram encontrados 2 projéteis deflagrados e 9 cartuchos de calibre .32 intactos.

Nas buscas, com apoio de outra guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional- CETO – foram encontrado os seguintes materiais: 77 balinhas de maconha, 2 pedaços de maconha prensada, 75 pedras de crack, 45g de substância análoga à maconha, uma faca tipo peixeira e uma Honda Biz, na cor preta, com numeração suprimida e sem placa policial.

Deixe uma resposta