A Prefeitura de Pojuca através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente – SEDUMA está realizando uma importante intervenção na travessia da linha do trem, em frente ao Cemitério da Piedade (Cemitério Velho), com o objetivo de facilitar a passagem de pedestres pelo local.

A prefeitura construiu uma passagem para que os pedestres realizem a travessia da linha do trem sem correr riscos de atropelamentos e/ou escorregões no local. O serviço era uma reivindicação da população que trafega pelo local diariamente.

Outra obra importante no local foi a construção de uma escada que liga a Rua Serraria (em frente ao cemitério velho) à chamada Rua da Linha. A escada foi construída também para evitar acidentes com idosas e idosos, crianças e demais que pessoas que utilizam aquela passagem todos os dias.

Outra intervenção ainda no mesmo local foi a construção de uma mureta de proteção na margem do canal da rede de esgoto que passa pela região. Este serviço também tem como objetivo evitar acidentes envolvendo as pessoas.

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui