Turistas e moradores reclamam das condições do Terminal de Embarque do Conde

Publicidade 2


As reclamações são das mais diversas que partem desde a estrutura física do local, falta de assentos, bebedouros, internet wi-fi e o principal a falta de informações sobre os horários e empresas que trafegam pelo município.

”Quem tem condições de viajar sempre ainda sabe as empresas, valores, horários, mas que não tem esse privilégio dificilmente consegue se informar, quem diz são os moto-taxistas e taxista ou o pessoal da lanchonete que não tem obrigação nenhuma.”, diz Pricila, estudante.

”Já vim para cá sem saber de horários e tive que me hospedar no local mais próximo pois não tinha mais carro. Se eu não tivesse dinheiro? Nem créditos ou internet? Estava sozinha em uma cidade que pouco conheço as pessoas.”, disse Angêla, Turista de Lauro de Freitas.

”Sou do Conde e sinto vergonha, quase dois anos de governo, novos tributos e não olharam para essa importante obra. Dizem que é obrigação do estado, mas em Esplanada na gestão do primo dele o Rodrigo de Castro Lima tudo foi reformado, renovado e até construído. Lá tem TV de Plasma, bebedouro, wi-fi, banheiros bem cuidados, local onde se acomodar, informação. Gente Conde vive de turismo, precisamos melhorar essa situação urgente.”, disse um Moto-táxi que optou por não se identificar com medo de represálias.

Redação com Conde Notícias

Deixe uma resposta