Esplanada – Um ano que a Propex aguarda o galpão e vereador leva bolo para marcar a data como protesto

Publicidade 2


E a novela “Galpão da Propex” completa um ano e teve protesto na Câmara Municipal com direto a bolo, ofertado pelo vereador Gilson Lima (PSL).

Há pouco mais de três meses o vereador Gilson Lima no uso da palavra, tinha prometido levar um bolo quando completasse “um ano”, da novela doação do galpão da Propex. E nessa segunda (05/11), o vereador cumpriu a sua promessa e levou o bolo para a tribuna durante a sua fala de protesto, discorrendo sobre as diversas matérias publicadas pela imprensa local, sobre essa doação desde 12/10/2017, e que até o momento, nada foi concretizado.

Lima disse que é inadmissível a gestão levar tanto tempo para enviar um simples Projeto de Lei para a apreciação e aprovação da Câmara. Pois esse tempo está acabando com a oportunidade de muitos pais de família, em conseguir o seu emprego e garantir a sua renda todo mês de forma digna. Afirmou o vereador.

“Estamos falando de uma empresa séria, que quer gerar emprego e renda na cidade e está parada no tempo, por causa da falta de compromisso da gestão”. Disse o vereador.

Ouça a fala do vereador Gilson Lima (PSL) ao Esplanada Agora, depois da sessão.

Fonte: Esplanadaagora

Deixe uma resposta