Iraci Gama assume prefeitura durante viagem de Joaquim Neto à Portugal

Publicidade 2


Em cerimônia realizada nesta segunda-feira (05), o prefeito Joaquim Neto fez a transmissão do cargo para a vice-prefeita e secretária de Cultura, Esporte e Turismo (SECET) Iraci Gama. O secretário de Governo e Comunicação, Gustavo Carmo, o presidente da Câmara, Roberto Torres, outros membros do governo e vereadores participaram do momento. A transmissão do cargo aconteceu em virtude de uma viagem que Joaquim Neto fará, nesta terça-feira (06), a Lisboa, em Portugal.

O prefeito ficará ausente da cidade por um período de cinco dias úteis, tempo em que participará do Fórum das Cidades Sustentáveis. “Será um evento em que vão participar prefeitos e gestores do mundo todo, que assim como eu, estão preocupados com o meio ambiente, com a destinação correta dos resíduos sólidos e outras questões relativas à Saúde Ambiental”, explica Joaquim Neto.

“Saio para participar de um evento que me trará uma experiência rica e produtiva, com a certeza de que nossa administração continuará mantendo o mesmo ritmo de trabalho adotado desde o início da gestão. O tempo mínimo para transmitir o cargo é de 15 dias, mas como temos alguns documentos de convênios e emendas importantes para serem assinados, achei prudente fazer essa transmissão”, afirma o prefeito. Devo ressaltar que estou muito feliz em presenciar a primeira vez em que uma mulher assume a prefeitura de minha cidade, embora que por alguns dias”, comemora.

A prefeita em exercício, Iraci Gama, afirmou que durante sua passagem no comando do município vai cumprir a agenda de compromissos da prefeitura, sem alterar a rotina administrativa do cargo. “Quero agradecer pela confiança e o carinho de todos que vieram prestigiar esse momento, e dizer que me sinto honrada em assumir o cargo pela primeira vez”, disse Iraci.

O prefeito informou, ainda, que em respeito o momento de contenção de gastos da prefeitura, arcará com todos os custos da viagem.

Deixe uma resposta