Vitória empata com o lanterna Paraná em 1 a 1 fora de casa

Publicidade 2
Foto : Geraldo Bubniak/PFC


O Vitória foi até Curitiba na tarde de hoje (4) e se safou de um vexame após empatar com o Paraná, lanterna da Série A do Brasileirão. Jogando fora de casa, o rubro-negro perdia até os 37 minutos do segundo tempo, até o atacante Léo Ceará assegurar o placar igual em 1 a 1. O gol do Paraná foi marcado por Alex Santana.

Jogando mal, o time rubro-negro encontrou dificuldades para armar jogadas e oferecer perigo ao adversário. Melhor para o Paraná, que mesmo virtualmente rebaixado, encontrou forças para organizar as jogadas e pressionar o Leão da Barra.

Para o próximo jogo, o Vitória ainda perdeu os zagueiros Aderllan e Ruan Renato, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e o meia-atacante Rhayner, que estava no banco de reservas e acabou expulso por reclamar da arbitragem.

O Vitória acumula 34 pontos e segue momentaneamente fora da zona de rebaixamento, estacionado na 16 posição. Na rodada seguinte, o rubro-negro tem o clássico Ba-Vi pela frente, no Barradão, no domingo (11), às 16h, horário da Bahia.

Redação com Metro 1

Deixe uma resposta