No domingo eleitoral, em Alagoinhas, policiais do 4° BPM apreendem arma de fogo e grande quantidade de drogas

Publicidade 2

Neste domingo eleitoral (28/10), policiais do 4° BPM – Alagoinhas – realizaram uma grande apreensão de armas e drogas. Na operação policial, foi desbaratada o que seria um ponto de distribuição de drogas da cidade.

Depois da guarnição policial tomar conhecimento de que um veículo fruto de roubo estaria transitado em Alagoinhas, foram realizadas buscas pela cidade. O veículo foi encontrado no Bairro Alagoinhas Velha, em frente de uma residência que exalava forte odor de maconha.

Em buscas veicular e residencial, foram encontradas duas armas de fogo, um revólver calibre .38, Rossi, n° 129095, 04 Cartuchos intactos, e pistola calibre 380, Glock, n° CLM767, 02 carregadores, 06 cartuchos intactos. Além disso, foram encontradas mais de 100 trouxas de cocaína, totalizando cerca de 1,5kg, 22 tabletes de maconha prensada 12,417 kg, R$ 3.000,00 em espécie, além de balanças de precisão e máquina de prensar droga.

Apesar de grande parte do efetivo do 4° BPM estar empregado nas eleições, garantindo a segurança do ato democrático, as guarnições operacionais continuam cumprindo o seu papel ordinário. Essa grande apreensão de armas e drogas revelam que o 4° BPM está atuando em diversas frentes, sempre atentos à causa da segurança pública.

Redação com 4°BPM

Deixe uma resposta