Ônibus escolares são incendiados em Amélia Rodrigues

Publicidade 2

Quatro ônibus escolares do município de Amélia Rodrigues foram incendiados na manhã deste sábado (27). Os veículos estavam no almoxarifado da prefeitura da cidade quando o crime aconteceu.

Segundo informações do G1, a polícia relatou que três homens encapuzados entraram no local, renderam o vigia, o deixando preso no banheiro, e então tocaram fogo nos veículos. Diante disso, a suspeita é de que a ação tenha sido feita em represália a um duplo homicídio que ocorreu na madrugada de sábado.

As vítimas do crime em questão foram Bernadete Silva de Jesus, de 45 anos, e José Carlos de Jesus Oliveira, de 19. Os dois tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubos.

Depois disso, a PM informou que vai reforçar a segurança no município. Já a Secretaria de Educação declarou que a cidade tinha 14 ônibus escolares. Os quatro destruídos estavam no seguro. O secretário da pasta, Rui Andrade, disse ainda que vão discutir estratégias para que os alunos não sejam prejudicados pela ação criminosa.

BN

Deixe uma resposta