Líder de facção de Alagoinhas é preso com drogas e farda da Polícia

Publicidade 2
Arma, drogas, veículo e uma farda da Polícia Rodoviária Federal foram apreendidos no imóvel usado por Valdinei Pereira da Silva (Foto: SSP/Divulgação)


Líder de uma facção envolvida com tráfico de drogas na cidade de Alagoinhas, Valdinei Pereira Silva, 37 anos, foi capturado na última sexta-feira (26) por equipes da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas) e da Coordenação de Operações Especiais (COE) (26). Arma, drogas, veículo e uma farda da Polícia Rodoviária Federal foram apreendidos em um imóvel usado por ele.

Investigado há cerca de um ano, o criminoso comandava a venda de drogas em Alagoinhas e região, além de ordenar também homicídios e roubos. Na casa, com ajuda dos cães farejadores Troy (Pastor Alemão), Funk (Vocker Spaniel), Laika e Sonic (Labradores), foram localizados um tablete de maconha prensada e porções de cocaína.

Em outros cômodos os policiais civis encontraram ainda uma pistola calibre 380, carregador, munições, um carro modelo Toro, uma motocicleta modelo CG-125, extratos bancários e peças de veículos roubados.

Valdinei foi autuado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação. Outros integrantes da quadrilha estão sendo procurados.

Redação com A Tarde

Deixe uma resposta