Prefeito Joaquim Neto visita obras do estádio Carneirão e início de colocação do novo gramado

Publicidade 2

O Estádio Antonio Carneiro (CARNEIRÃO) terá um novo gramado totalmente novo no próximo domingo. A informação foi divulgada nesta quinta- feira (25) , e o estádio ficará sem receber jogos durante 45 dias. A primeira partida oficial após a troca deverá ser entre o Atlético de Alagoinhas e o Bahia, jogo do campeonato Baiano de 2019.

No período que antecede o baianão 2019, o Carcará deverá fazer treinamentos e alguns amistosos de preparação para o campeonato. Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, o período para a troca de gramado foi escolhida justamente pelo calendário do Campeonato Baiano, com o time sem disputar nenhum campeonato e por exigência da Federação Baiana de Futebol (FBF), além de conciliar esse tempo de recesso para o time e também o período de chuva.

Esteve presente ao início da colocação do novo gramado o prefeito Joaquim Neto e sua equipe da secretaria de obras, Serviços Públicos, Comunicação e Esporte. “Há mais de 20 anos, que o estádio não sofre uma reforma dessa grandeza, e com a total troca do gramado, e uma reforma nas arquibancadas e dos banheiros e parte dos bares do lado oposto das cabines de rádios que estavam fechados, igual esse tempo, estamos devolvendo ao povo de Alagoinhas mais uma ferramenta de esporte e lazer com excelente qualidade de uso.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Essa é uma grama Celebration, vem de Aracaju da Word Esporte, da mesma empresa que colocou no Estádio da Fonte Nova em Salvador e no Estádio do Palmeiras em São Paulo. Portanto, não deixamos nada a dever as grandes arenas esportivas do país e o melhor tudo, com convênio de empresas privadas para essa grande obra” Finalizou Joaquim Neto.

Marcio Ramos

Jornalista DRT 5202/BA

Conselheiro ABI

Fotos:  Roberto Fonseca

 

Deixe uma resposta