Chuva volta a castigar Alagoinhas; vídeos

Publicidade 2

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Choveu muito durante a manhã de hoje (21) em Alagoinhas.

Durante a madrugada, vários pontos já apresentavam alagamentos, carros e pessoas tiveram dificuldades de acesso a diversos lugares da cidade.

A lagoa da cavada chegou em seu nível, deixando moradores da região sem poder sair de suas casas. Outros pontos ficaram alagados, mas apenas repetiram as cenas de chuvas anteriores.

Os bairros do Silva Jardim, Rua do Catu, Jardim Petrolar, Barreiro, Alagoinhas Velha, Cachorro Magro, Praça Kennedy, Centro, 21 de setembro, Baixa da Santinha e Cavada foram as principais localidades afetadas. 

A população reclama e nada, as respostas são sempre as mesmas. Estamos trabalhando.

Nas redes sociais os moradores de diversos locais postaram fotos de suas ruas alagadas. Outros querem saber onde vende bota sete léguas para poder sair de casa. A verdade é que a cidade não tem estrutura para tanta chuva assim. E a previsão é de mais chuvas.

Em contato com o secretário de comunicação Gustavo Carmo, na manhã deste domingo (21), o mesmo informou que a prefeitura municipal de Alagoinhas juntamente com a SEMAS, SAAE, SECIN, SESEP e SMTT, estão reunidos desde cedo monitorando os estragos causados pelas chuvas, e que inicia neste domingo uma ação emergência de limpeza, desobstrução e assistência as famílias.

Redação Se Liga Alagoinhas

Deixe uma resposta