Suspeitos trocam tiros com a PM e um acaba morrendo no Hospital Regional Dantas Bião

Publicidade 2

Um jovem de 22 anos morreu na noite de quarta-feira (17/10) no Hospital Regional Dantas Bião (HRDB) em Alagoinhas, após troca de tiros com uma equipe da Polícia Militar (PM), no município de Inhambupe (BA), informou a corporação em contato com o site Luciano Reis Notícias.

De acordo com a Polícia Militar, Joelson Miranda dos Santos reagiu com tiros a uma abordagem policial. O caso aconteceu no bairro Novo Inhambupe por volta das 11h, de quarta-feira, 17, durante uma diligência dos policiais da 4ª CIA. Segundo a PM, recebeu uma denúncia que criminosos estariam no interior de uma residência portando armas de fogo e traficando drogas. Quando duas guarnições se deslocaram para atender a ocorrência e se aproximaram, foram recebidas a tiros. Houve o revide, e um dos suspeitos foi alvejado. 

Os outros conseguiram fugir. Ele foi socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Municipal de Inhambupe, onde horas depois foi transferido para Alagoinhas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU). Por volta das 20h40 ele não resistiu. Um revólver calibre 38 com quatro cartuchos deflagrados e um pinado, uma mochila contendo doze cartuchos calibre 380, 31 trouxas de maconha, um pino de cocaína, uma balança de precisão, 21 sacos com sementes, papel aluminium para acondicionar droga, uma máscara brucutu, uma espingarda calibre 20 e outros materiais que indicavam a prática reiterada de ilícitos, foram apreendidos na ação. Um adolescente que estava com os suspeitos também foi apreendido.

O menor e todo material foi apresentado na DT de Inhambupe. 

Redação com Luciano Reis

Deixe uma resposta