Policiais do 4° BPM apreendem arma de fogo em Alagoinhas

Publicidade 2
Divulgação

Nesta terça-feira (16/10), em Alagoinhas, policiais do 4° BPM apreenderam arma de fogo em posse de um indivíduo acusado de tentar praticar roubo no Bairro Dois de Julho. Ele estava acompanhado de outro acusado, que também foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional- CETO, foram verificar a denúncia de que dois criminosos, portando arma de fogo, estariam tentando praticar assalto no supracitado bairro. Após realização de rondas e abordagens, a guarnição policial deparou-se com os dois em atitude suspeita. A busca confirmou que um deles portava uma arma de fogo, marca Rossi, modelo garrucha de número F5087, Cal. 22.

Os acusados e arma de fogo foram conduzidos à Delegacia de Polícia, a fim de adotar todas as medidas legais cabíveis. A produtividade operacional revela que os policiais do 4° BPM estão atentos às missões constitucionais que lhe são atribuídas. Com essa ação exitosa, mais uma arma de fogo foi retirada de circulação, proporcionando à sociedade ainda mais segurança.

Redação com 4° BPM

Deixe uma resposta