Policiais do 4° BPM prendem em flagrante delito assaltante que atuava em cidades da região

Publicidade 2
Divulgação

Neste sábado (13/10), por volta das 15h, policiais do 4° BPM prenderam em flagrante um indivíduo acusado de praticar assaltos por toda a região.

A ação foi desencadeada por meio de um alerta passada pela Companhia de Catu, pois o indivíduo havia roubado um posto de gasolina na cidade. Além das práticas delituosas em Catu, o indivíduo atuava também nas cidades de Candeias e São Sebastião.

As guarnições policiais do 4° BPM, já cientes da situação, passaram a acompanhar o veículo Citröen, na cor Preta, conseguindo interceptá-lo no cruzamento da Rua São Marcos com a Rua Bahia , no Bairro Jardim Petrolar, em Alagoinhas.

Dentro do veículo foi encontrado um canivete e uma quantia em dinheiro de R$ 1.046,00, frutos da prática delituosa. Constatou-se também que o veículo utilizado pelo indivíduo também havia sido roubado.

O êxito dessa ocorrência deveu-se, sobretudo, à agilidade e presteza das guarnições policiais que estão de serviço. Com mais essa ação, o efetivo do 4° BPM retira do seio social um indivíduo cuja prática reiterada de crimes estava assolando a população, além de recuperar o veículo e dinheiro frutos de roubos. Assim, dia após dia, a sociedade está cada vez mais segura.

Deixe uma resposta