Prefeito Joaquim Neto está em Brasília e retorna no sábado para Alagoinhas

Publicidade 2

 

O prefeito Joaquim Neto (DEM) deu entrevista por telefone ao Portal Gazeta dos Municípios, no momento em que adentrava à porta do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, com quem trataria da liberação de emendas e projetos que estão tramitando naquela esfera.

O prefeito Joaquim informou que não está alheio aos desdobramentos políticos da saída dos correligionários políticos do deputado federal Paulo Azi (DEM), e que retorna a Alagoinhas no sábado.

Ele nega os comentários que teriam sido veiculados na manhã de hoje de que estaria de passagem comprada para outro país, onde passaria  férias. “Vou passar aqui em Brasília o feriado de Nossa Senhora Aparecida, dia das Crianças, e retorno no sábado pelo manhã para minha terra”, disse.

“Eu vou conduzir pessoalmente todo esse processo de transição, de mudanças e colocar tudo nos trilhos, mas é por isso que estou em Brasília, dando continuidade ao processo de desenvolvimento de Alagoinhas, buscando a liberação de recursos e emendas que vão garantir novas obras e novos programas para a cidade”, afirmou o prefeito.

O prefeito lamentou a perda de colaboradores importantes, mas assegurou que outros nomes serão lançados e a administração vai ter novo fôlego e novo ânimo para trabalhar.

Redação com Gazeta dos Municipios 

Deixe uma resposta