Prefeito Joaquim almoça com bancada do PP e encaminha mudança partidária

Publicidade 2

O prefeito Joaquim Neto almoçou hoje (10) com a bancada do PP em Brasília. O Diretório Estadual do partido levou os melhores quadros da legenda para recepcionar o prefeito de Alagoinhas, que cogita deixar o Democratas, partido que o elegeu, e abrigar no ninho do Partido Progressista.

O convite para o almoço partiu do presidente da legenda na Bahia, o vice-governador João Leão. Político de muita experiência e com grande trânsito em Brasília, mas especialmente na Bahia, Leão abriu as portas do PP para o prefeito Joaquim Neto.

Além do presidente João Leão, participaram do almoço o senador pelo partido Roberto Muniz, os deputados Cacá Leão, Claudio Cajado, Mário Negromonte e Roberto Britto.

O prefeito Joaquim Neto passará a ter uma bancada maior no Congresso Nacional, além de um senador, e buscará apoio para as principais obras e programas sociais para Alagoinhas.

Mesmo sem ainda ter fechado questão, o almoço de hoje com a bancada do PP da Bahia já foi um sinal de que a legenda será o ninho do prefeito, que aposta na continuidade das obras com o apoio do Governo Federal.

Redação Se Liga Alagoinhas com Vanderley Soares DRT 4848

Deixe uma resposta