Indivíduos são presos em flagrante pela polícia militar logo após assaltar uma pizzaria em Alagoinhas

Publicidade 2

Na noite desta terça-feira (09), por volta das 21h00, policiais do 4° BPM prenderam em flagrante delito dois indivíduos que, minutos antes, roubaram uma pizzaria situada na Rua Mário Laerte, no centro de Alagoinhas. Na mesma ação, após averiguações dos policiais, dois outros suspeitos de participarem do assalto foram detidos em Catu.

Os policiais estavam efetuando rondas quando foram acionados para atender a ocorrência. Os indivíduos,que estavam em frente à pizzaria, foram rendidos e dada a voz de prisão em flagrante delito.

Além de uma arma de fogo ter sido apreendida, os policiais também recuperaram dinheiro e pertencentes frutos do roubo. Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Policia, local em que foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.

As ações preventivas são prioridades na dinâmica do policiamento, mas, quando o crime acontece, o efetivo do 4° BPM também agirá com todo o rigor permitido pelas leis vigentes. Os índices da produtividade têm revelado o empenho e compromisso dos policiais desta Unidade, que estão diária e permanentemente dispostos a agirem na causa da segurança pública.

Redação com 4° BPM

Deixe uma resposta