Duas pessoas foram mortas a tiros no fim de semana em Alagoinhas

Publicidade 2
Foto: Divulgação

Duas pessoas foram mortas a tiros, no último final de semana no município de Alagoinhas (BA). De acordo com a Polícia Militar (PM), o primeiro crime ocorreu por volta das 22h20 de sábado (7/10) na Calu próximo ao cemitério municipal. A vítima foi identificada como Rafael dos Santos Bonfim, 22 anos.

Segundo testemunhas relataram à polícia, que o rapaz estava dentro de uma residência com a namorada, quando chegaram chamando por ele, e após abrir a porta, homens encapuzados invadiram o imóvel e efetuaram vários disparos contra Rafael. O rapaz morreu no local. O outro crime ocorreu no Alecrim por volta das 2h do domingo (7/10).

A polícia recebeu uma denúncia de que uma pessoa havia sido baleada. No local, policiais identificaram o corpo como sendo do segurança João Neto. Ele foi morto com tiros nas costas e no ombro. Conforme as informações, o rapaz estava em um estabelecimento, quando chegaram três homens e efetuaram os disparos em sua direção.

Os criminosos fugiram levando as imagens do circuito de câmeras de segurança. Neto trabalhava como segurança de uma cervejaria na cidade. 

Fonte: Luciano Reis notícias

Deixe uma resposta