SAAE assegura melhora na qualidade das condições de trabalho dos funcionários

Publicidade 2

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas recebeu, na sexta-feira (05), a entrega de mais de 100 novos mobiliários, entre poltronas, cadeiras, mesas e arquivo de aços.

A aquisição dos materiais surgiu da necessidade de reparar o estado de deterioração da mobília do SAAE e está ancorada na ideia de valorização dos funcionários, da melhoria das condições de trabalho e da viabilidade de um ambiente organizacional favorável a um funcionamento cada vez melhor das diretorias, assessorias e coordenações.

Para Cosme Cristo, tecnólogo em Segurança do SAAE, “essa atitude da diretoria geral é muito importante, uma vez que os mobiliários interferem diretamente no bem-estar dos funcionários e, consequentemente, na execução de suas tarefas diárias”.

Pautado sempre no zelo pelo recurso público, todo o processo foi realizado em conformidade com a lei, através de licitação, obedecendo a um levantamento de necessidades, análises técnicas e lista de prioridades.

A iniciativa reforça os esforços da gestão em reverter as adversidades, não apenas honrando com as dívidas herdadas como também aumentando seu poder de investimento. Tudo isso com o objetivo final de prestar um serviço cada vez mais eficiente aos usuários.

Além do atendimento presencial no Posto de Atendimento (Rua Moreira Rego,9977, Centro), há o WhatsApp e o Call Center. Pelo aplicativo, basta enviar uma mensagem (75) 981804500; o retorno sempre é instantâneo. Pelo Call Center, é só ligar gratuitamente para 0800 702 7065.

 

ASCOM
Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas

Deixe uma resposta