Reeleito, Rui Costa fala em ‘governo de união nacional’

Publicidade 2
(Foto: Luan Santos/CORREIO)

Reeleito no primeiro turno, o governador Rui Costa (PT) afirmou, em discurso neste domingo (7), que o investimento em educação vai ser um dos principais pilares de sua segunda gestão. Ao comemorar o resultado e agradecer aos integrandes da chapa majoritária, Rui deu ênfase no discurso à eleição nacional, que terá segundo turno entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT).

Rui contou que conversou com Haddad e vai se reunir com o presidenciável na próxima terça-feira. “Acho que precisamos propor um governo de união nacional, que não será do PT, mas de pacificação do Brasil, de união nacional, pra acabar com essa polarização. Temos que dialogar com todos que queiram paz, desenvolvimento e orgulhar o nome do Brasil. É hora de por interesses individuais de lado e por em primeiro lugar os interesses do país”, disse.

Segundo Rui, pela conversa com Haddad, este deve ser o tom do segundo turno. “É isso que vamos propor, juntar todos os homens e mulheres de bens, que queiram construir um país com um governo voltado para todos os brasileiros”, afirmou. 

Para o segundo mandato, Rui espera a economia num cenário diferente, em crescimento e com o retorno do consumo das famílias.

Fonte: Correio 24h

Deixe uma resposta