Depois de seis anos fechado, é Reinaugurada Unidade de Saúde da Família em Narandiba

Publicidade 2

A Unidade de Saúde da Família, depois de 6 anos fechada foi reinaugurada pelo prefeito Joaquim Neto nesta sexta(05). De acordo com o secretário de Saúde Moacir Lira, o espaço garantirá mais acesso aos serviços de saúde para o moradores de Narandiba e das comunidades próximas.

Para o prefeito Joaquim Neto, é fundamental na aproximação da população.

“Está unidade era muito precária do ponto de vista físico e estava fechada há mais de 6 anos, fizemos uma total remodelação desse espaço, agora ela está bonita esteticamente e não devendo a nenhuma clínica particular de atendimento ao cidadão.

E contudo isso sinto o espírito de motivação com trabalho de equipes formadas aqui. O bom acolhimento é o que faz com o que a população se sinta muito mais segura para serem atendidas e utilize mais o posto de saúde. Finalizou o Prefeito.

A equipe da unidade é formada por médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, dentista, auxiliar de saúde bucal e agentes comunitários de saúde.

A entrega do novo posto de Saúde contou a presença do Prefeito Joaquim Neto, e da Primeira Dama Carla Reis, da mãe do prefeito a Professora Emília, Moacir Lira secretário de Saúde, Fabricio Faro secretário de educação, Alfredo Menezes secretário de Assistência Social, Gustavo Carmo secretário de Comunicação, Gode(PR) vereador , Raimunda Florencio (PSD) vereadora, Renata Fortaleza Comandante da Guarda Municipal

Marcio Ramos
Jornalista DRT 5202/BA
Conselheiro ABI

Deixe uma resposta