Homem é resgatado após cair em cisterna com profundidade de 25 metros

Publicidade 2
Foto: Reprodução | Paulo José | Acorda Cidade

Um homem foi resgatado de uma cisterna com mais de 25 metros de nível na manhã desta quinta-feira, 4. Gilcleiton Silva Santos, 32 anos, ficou cerca de 10 horas no local. 

Com o auxílio de planos, foi levado ao Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, a uma avaliação médica. “Ele tinha algumas falhas por conta da distância até o fundo da cisterna, mas não tinha a mesma gravidade”, afirmou o sargento Roquelane, do Corpo de Bombeiros. 

O bombeiro ainda informou, “Quando chegamos com o Samu, montamos o sistema e fizemos uma descida. A amarração foi um pouco complicada, porque a violência é pesada e estava dentro da água, mas no final deu tudo certo ”.

O resgate – que começou por voltar das 9h, quando os bombardeiros foram acionados – durou aproximadamente duas horas e meia. O atendimento inicial foi feito por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou ao hospital. 

Ainda segundo o sargento, a família da criança informou que ele, que morava sozinho, tem histórico de esquizofrenia. “As informações são do site Acorda Cidade”. 

Deixe uma resposta