Cantora Angela Maria morre aos 89 anos

Publicidade 2

Morreu na noite deste sábado (29) a cantora Angela Maria, após 34 dis de internação em um hospital em São Paulo. A causa da morte ainda não foi divulgada. Famosa durante as décadas de 60 e 70, Angela dedicou 70 anos da sua vida à música.

A importância da cantora foi destacada numa postagem feita pelo seu empreário, Thiago Marques Luiz. “Com o maior pesar do mundo informo a todos vocês que a maior cantora do Brasil, a nossa Rainha Angela Maria, não está mais entre nós. Foram 89 anos de vida e quase 70 de sucesso, reconhecimento, carinho e respeito de todo povo brasileiro.

Não houve (e por certo não haverá) nenhuma cantora na nossa música com história semelhante em termos de produtividade, importância e longevidade. Tenho muito orgulho de ter Angela Maria na minha história e, principalmente, de ter dado a ela todas as flores em vida.

Pra sempre te amarei, “Estrela da nossa canção popular”., escreveu. O velório de Angela Maria está marcado para este domingo (30), a partir das 10h, no Cemitério Congonhas, em São Paulo.

Marcio Ramos

Jornalista DRT 5202/BA

Conselheiro ABI

Deixe uma resposta