Ruas de Lazer leva atividades recreativas e cuidados com a Saúde para a Rua Luiz Viana

Publicidade 2

Neste domingo (30), a Rua Luiz Viana Filho estará interditada das 5h às 11h para transformar-se em espaço livre para a prática de esportes e recreação, com o programa Ruas de Lazer. Dentre as atividades previstas estão um café-da -manhã, às 8h, aulas de dança, em parceria com academias da cidade e serviços oferecidos pela Secretaria de Saúde (SESAU).

De acordo com o superintendente da SMTT, Raimundo Nonato, o Ruas de Lazer funcionará, a principio, na Rua Luiz Viana Filho, aos domingos e feriados, mas o planejamento da prefeitura é expandir o programa, criando outros espaços para que crianças, jovens, adultos possam se divertir e se exercitar.” Pretendemos levar o Ruas de Lazer também à praça Rui Barbosa,  oferecendo mais uma opção para corredores, skatistas, ciclistas ou simplesmente para as pessoas se encontrarem com toda a segurança”, afirmou Raimundo Nonato.

” Através deste programa, vamos aproveitar o espaço público da melhor maneira possível , com ações esportivas e de lazer para a população”, disse o prefeito Joaquim Neto, que  também estará presente na Luiz Viana para aproveitar o domingo.

Deixe uma resposta