SAAE realiza ação de combate a ligações irregulares em conjuntos habitacionais da cidade

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O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas realizou, ao longo de todo o mês de setembro, a primeira etapa de uma ação focada na revisão de cortes por falta de pagamento, cortes por infração e ligações com status de inativas no sistema nos conjuntos habitacionais da cidade.

De acordo com Eloísio de Oliveira Silva, diretor comercial, esta é mais uma iniciativa do Plano de Ação 2018 e tem como finalidade viabilizar uma maior capacidade de investimento e melhora contínua no serviço ofertado à população.

As ligações em situação irregular, vale ressaltar, são uma das principais causas da defasagem na arrecadação autárquica, uma vez que a distribuição de água envolve custos diários, tanto no aspecto corretivo quanto de caráter preventivo. Há, ainda, um imperativo legal e moral, de justiça para com aqueles que pagam corretamente pelo seu consumo.

Até o momento o SAAE já atuou em onze conjuntos. Dando continuidade ao cronograma do planejamento, a Coordenação de Ligação e Corte (CLC) segue trabalhando no levantamento de dados internos a fim de estabelecer a próxima fase da ação.

 

Além do atendimento presencial no Posto de Atendimento (Rua Moreira Rego,9977, Centro), há o WhatsApp e o Call Center. Pelo aplicativo, basta enviar uma mensagem (75) 981804500; o retorno sempre é instantâneo. Pelo Call Center, é só ligar gratuitamente para 0800 702 7065.

 

ASCOM
Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas

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