Prefeito de Madre de Deus é alvo de denúncias por licitação para videomonitoramento

Publicidade 2

Vereadores da bancada de oposição na Câmara Municipal de Madre de Deus denunciaram ao Ministério Público Estadual (MPE) supostas irregularidades nas licitações para a contratação de empresa especializada por parte da Prefeitura de Madre de Deus para a implantação da infovia municipal, sistema de vídeomonitoramento e de wifi na cidade. Os vereadores suspeitam de fraude, após analisar licitações similares em outros municípios.

Os valores das licitações, segundo os denunciantes, chegam a R$ 6 milhões. “Acho muito difícil o prefeito Jeferson Andrade concluir o seu mandato devido às inúmeras denúncias e investigações das irregularidades que ele está cometendo”, afirmou o vereador Kikito Tourinho (PPS). Também são coautores da denúncia os vereadores Val Peças (PSL) e Juscelino Silva (PPS).

Segundo Juscelino Silva, “os três vereadores ligados ao vice-prefeito Jaílton Polícia deviam se unir à bancada de oposição nesta “cruzada pela moralização da política em Madre de Deus”. Ele refere-se aos vereadores Paulinho de Nalva, Joyce e Jodiane de Jajai, todos filiados ao PRB.

Política Livre

Deixe uma resposta