Sherwin-Williams fará parte do projeto de revitalização do estádio Carneirão

Publicidade 2

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Alagoinhas, na Bahia, a Tintas Sherwin-Williams participará do projeto de revitalização do Estádio Municipal Antônio Carneiro, o Carneirão, fornecendo as tintas que serão utilizadas para a pintura do estádio.

A nova pintura levará as cores da bandeira da cidade e a qualidade dos produtos da companhia. No início desta semana, o prefeito Joaquim Neto e o presidente do Atlético de Alagoinhas, Raimundo Queiroz, se reuniram com Alexandro Vinezof, o representante da Tintas Sherwin-Williams.

Segundo Marcos Correia, diretor comercial da Tintas Sherwin-Williams, “este projeto faz parte do plano de expansão e investimento da empresa na região, e assim como a Tintas Sherwin-Williams firmou uma importante parceria com o Coritiba Foot Ball Club, contribuindo com a nova fachada do estádio Couto Pereira, desta vez, vamos fornecer as nossas tintas para a restauração do Estádio Municipal Antônio Carneiro. Tenho certeza que este projeto da Prefeitura Municipal de Alagoinhas contribuirá com o desenvolvimento da cidade, agradecemos ao prefeito Joaquim Neto pela oportunidade de parceria”.   

Sobre a Tintas Sherwin-Williams

Com mais de 150 anos no mundo, a Tintas Sherwin-Williams é uma das principais referências do mercado de tintas no país e no mundo, bem como líder nos Estados Unidos. Está presente no Brasil há 73 anos, atuando entre as principais fabricantes do mercado brasileiro.

A companhia produz tanto para o segmento imobiliário, como industrial, automotivo, aerossol, e tinta em pó, com marcas reconhecidas como Metalatex, Novacor, KemTone, Colorgin, Aquacryl, Design, Spazio, Classic, Super Paint e Sumaré. A empresa é uma das fabricantes de tintas que mais investe em pesquisa e desenvolvimento, sendo responsável por diversos produtos que tornaram-se referência no mercado.

A Sherwin-Williams foi eleita pela revista Forbes, por dois anos consecutivos, a empresa mais inovadora do mundo no setor de tintas. Localizada no estado de São Paulo, a Sherwin-Williams possui escritórios e fábrica no município de Taboão da Serra/SP, no segmento imobiliário. Também faz parte do grupo a unidade de tintas industriais e aerossol em Sumaré/SP.

Deixe uma resposta