SAAE realiza ação tripla em Alagoinhas Velha

Publicidade 2
Foto: Divulgação

Ao longo de todo o mês de setembro, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas está desenvolvendo uma ação tripla no bairro Alagoinhas Velha.

Focada no combate a ligações clandestinas, negociação de religações realização de ligações novas, a ação, desenvolvida pela Diretoria Comercial, faz parte do Plano de Ação de 2018.

Com base no zelo pelo recurso público e no compromisso de sempre buscar a melhora na qualidade do serviço prestado — tanto no âmbito do abastecimento de água quanto da coleta de esgoto —, a iniciativa tem como objetivo aumentar a arrecadação autárquica e a capacidade de investimento, revertendo-o em mais saneamento para os usuários.

Para o senhor Gideon Rosa Nunes, foi muito bom parcelar a dívida e voltar a ter água em sua casa. “Avalio a iniciativa de maneira positiva, pois sem água é muito ruim, sem água a gente não vive”, afirmou o morador da Segunda Travessa Olindina.

A previsão é de que, no início de outubro, a ação ocorra na Fazenda Tucum, na zona rural.

 

Além do atendimento presencial no Posto de Atendimento (Rua Moreira Rego,9977, Centro), há o WhatsApp e o Call Center. Pelo aplicativo, basta enviar uma mensagem (75) 981804500; o retorno sempre é instantâneo. Pelo Call Center, é só ligar gratuitamente para 0800 702 7065.

 

ASCOM – Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas

Deixe uma resposta