Obras do PAC 2 chegam a etapa final no Parque Regente

Publicidade 2

Avançando nas obras de saneamento que, ao final, elevarão a capacidade de atendimento de 14% para até 35%, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas está concluindo mais uma etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), dessa vez no Parque Regente.

O PAC 2, realizado com recurso do Governo Federal em um investimento de R$ 5 milhões, contempla a instalação de redes coletoras, condominiais e ligações intradomiciliares de esgoto em diversas localidades da cidade: Alagoinhas Velha, Inocoop I , II ,III , Santa Terezinha, Praça Kennedy, Pirinel, Loteamento Frei leão, Alto Da cruz ,Vale da Nova Esperança, Parque Regente, Jardim Das Acácias e Jardim Das Hortênsias.

As redes condominiais e as redes coletoras têm a finalidade de coletar e encaminhar devidamente o esgoto até a Estação de Tratamento (ETE) da Bacia Fonte dos Padres, outra grande obra em execução, através do PAC 1, onde será realizado o tratamento biológico — sem acréscimo de produtos químicos — do esgoto. No total, 24 mil pessoas serão beneficiadas diretamente.

Além do atendimento presencial no Posto de Atendimento (Rua Moreira Rego,9977, Centro), há o WhatsApp e o Call Center. Pelo aplicativo, basta enviar uma mensagem (75) 981804500; o retorno sempre é instantâneo. Pelo Call Center, é só ligar gratuitamente para 0800 702 7065.

 

ASCOM
Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas

Deixe uma resposta