Resumo da Vaga

Esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização dos kits biométricos;

  • b) Fornecer suporte presencial (manutenção preventiva e corretiva) a estações de trabalho e seus respectivos periféricos, abrangendo: microcomputadores, notebooks, monitores, impressoras, scanners, multifuncionais, mouses, teclados, coletores de digitais, coletores de assinaturas, câmeras fotográficas

entre outros periféricos e equipamentos de informática que venham a ser adquiridos e/ou utilizados nas atividades do TRE-BA;

  • c) Instalar e atualizar softwares e drivers sob orientação da Coordenadoria de Suporte e Voto Informatizado do TRE-BA;
  • d) Registrar, diagnosticar e solucionar incidentes referentes aos serviços de TI do TRE-BA no que tange à biometria;
  • e) Correlacionar incidentes a fim de colaborar para a identificação de sua causa raiz. Minimizar o impacto dos incidentes que não podem ser prevenidos, aplicando uma solução de contorno e documentando/escalonando relacionando a um problema;
  • f) Escalar os chamados não resolvidos neste nível para os níveis de suporte superiores ou fornecedores de serviços e produtos de TI contratados pelo TRE-BA, quando for o caso.
  • g) Contatar/escalonar as equipes internas da área de TI do TRE-BA para auxílio no diagnóstico ou solução do chamado do usuário, se necessário.
  • h) Contatar/escalonar outras equipes ou prestadores de serviço do TRE-BA que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada, se necessário.
  • i) Caso o atendimento envolva software, será aceita como resolução do chamado uma solução de contorno, que permita o restabelecimento da funcionalidade afetada, já que esse tipo de chamado poderá demandar apoio de fornecedores externos (fabricantes).
  • j) Caso o atendimento envolva defeito em hardware, que para sua solução demande substituição de equipamentos e/ou peças deverá registrar chamado e encaminhar equipamento para Seção de Equipamentos do TRE-BA, através da Seção de Transportes.

Tipo de Vaga e Área de Atuação

INFORMATICA

Escolaridade, Qualificações e Habilidades

Idade mínima de 18 (dezoito) anos completos, conforme previsto pelas normas eleitorais vigentes;

  • b) Comprovar, através de apresentação de certificado/diploma de conclusão, possuir, pelo menos, Ensino Médio Completo.
  • c) Comprovar, através de registros na Carteira de Trabalho e Previdência Social ou de declaração de instituição pública ou privada onde já tenha trabalhado, possuir experiência mínima de 02 (dois) anos em atividades de suporte técnico;
  • d) Não ser filiado a partido político;
  • e) Não ser cônjuge, parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, inclusive, de ocupantes de cargos de direção e assessoramento e de membros e juízes vinculados à Justiça Eleitoral

(art. 3º da Resolução CNJ nº 9/2005), sendo de responsabilidade da Contratada a verificação da situação descrita neste item;

  • f) Não ser cônjuge, companheiro ou parente, até o 2º grau, do chefe de cartório ou de candidato a cargo eletivo, na circunscrição da localidade da realização dos trabalhos. A Contratada deverá comprovar a qualificação dos profissionais até 5 (cinco) dias úteis antes do início dos serviços.

Todos os profissionais alocados nesses serviços deverão demonstrar capacidade de concentração, desenvoltura, organização, atenção, polidez, zelo, discrição, presteza e responsabilidade na execução das atividades. Todos os profissionais alocados para a prestação de serviços estarão subordinados às normas que disciplinam a segurança da informação e do patrimônio da Justiça Eleitoral, dos servidores e de terceiros

Tipo de vaga: Tempo Integral

Salário: R$1.015,00 /mês

Experiência:

  • Informática (Preferencial)

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