Foto: Semas
Publicidade 3

Oferecer um bom atendimento a quem necessita dos serviços públicos, aperfeiçoando as competências interpessoais é o objetivo do curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente, que está sendo oferecido aos servidores da Secretaria de Assistência Social (SEMAS). A iniciativa partiu do secretário da pasta, Alfredo Menezes e é ministrado pelo SENAC Alagoinhas. Com carga horária de 24h, o treinamento ocorreu durante as manhãs e tardes desta segunda e terça-feira(10 e 11), e terá continuidade nos dias 17 e 18 de setembro, também nos dois turnos.

Foto: Semas

Para a coordenadora do CadÚnico, Victória Oliveira, a participação no treinamento tem sido uma excelente oportunidade para refletir sobre a importância do seu papel enquanto servidora pública. ” Têm sido horas de bastante aprendizado, fortalecimento de vínculos e alinhamento interno”, afirmou.

“O curso é mais uma ação voltada para a valorização do servidor e ao aprimoramento da gestão pública”, enfatizou Alfredo Menezes. ” Os processos formativos  têm redundado em um trabalho mais eficiente, que se transforma em beneficio ao cidadão.Todos ganham”, continuou.

COMPARTILHAR

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui