“Acredito que você colhe o que você planta”, dispara Rui sobre ataque a Bolsonaro

Publicidade 2
Foto: Varela Notícias

O candidato à reeleição ao governo da Bahia, Rui Costa (PT), comentou, na manhã desta sexta-feira (07), durante as comemorações pela Independência do Brasil, em Salvador, o ataque sofrido por Jair Bolsonaro (PSL) em um ato de campanha, em Minas Gerais. Em coletiva com a imprensa, o petista levantou a bandeira da paz, mas disse acreditar que “você colhe o que você planta”.

“Espero que [o ataque] mude o tom do embate político e passe a ser uma eleição alicerçada em propostas que garantam emprego e renda no Brasil. Em geral, violência gera mais violência. Eu acredito que você colhe às vezes o que você planta. É preciso plantar a paz para colher paz e bem estar na sociedade”, disparou Rui.

No último sábado (1º), Bolsonaro foi alvo de críticas nas redes sociais após ter dito, durante um comício no Acre, que iria “fuzilar a petralhada”. “Vamos fuzilar a petralhada aqui do Acre. Vamos botar esses picaretas para correr do Acre. Já que eles gostam tanto da Venezuela, essa turma tem que ir para lá. Ah, só que lá não tem nem mortadela, vão ter que comer é capim mesmo“, afirmou. Após o episódio, a assessoria do deputado minimizou a fala, “foi uma brincadeira, como sempre”.

Fonte: Varela Notícias

1 COMENTÁRIO

  1. Esse Governador tem razão ele também vai colher o que ele plantou ,vai ficar na história o Gov: que mais demitiu empregados públicos so na Ebal foram 2700 sem contar com a Ebal Derba ainda diz que representa os trabalhadores!!!

Deixe uma resposta