Zé Ronaldo faz carreata em cinco cidades

Publicidade 2

O ex-prefeito de Feira de Santana e candidato ao governo estadual Zé Ronaldo (DEM) passou por cinco cidades baianas durante carreata na quinta-feira (6).

O candidato e apoiadores saíram de Ouriçangas, passaram por Irará, Coração de Maria, Conceição do Jacuípe e Teodoro Sampaio.

Ele esteve presente também na inaguração do comitê do deputado Paulo Azi, em Alagoinhas, ao lado do prefeito de Salvador, ACM Neto.

Zé Ronaldo participou das atividades acompanhado pela candidata a vice-governadora, Mônica Bahia e dos candidatos ao senado, Jutahy Junior e Irmão Lázaro. “A Bahia amarga os piores índices de criminalidade do país e quem sofre é o povo. O governo do PT nunca se mostrou interessado em equalizar os problemas do Estado. Vamos criar uma força-tarefa especial, temporária, e criar Unidades Policiais de Resposta Rápida. Chega dessa história do cidadão de bem ter medo de sair de sua residência para ir ao mercado. Muito me entristece andar pela Bahia e ouvir dos baianos relatos de criminalidade”, disse.

Redação com Bahia.ba

Deixe uma resposta