A Caroara empresa terceirizada da Policlínica Regional de Alagoinhas, continua sem cumprir leis trabalhistas

Publicidade 2

Depois da carta de esclarecimento da direção da Policlínica Regional de Alagoinhas, enviada a nossa redação, a empresa CAROARA (terceirizada da policlínica), continua sem cumprir a lei trabalhista.

Foi acordado na última terça feira (04/09) depois da denúncia recebida pelo Site Se Liga Alagoinhas, que as carteiras assinadas dos funcionários seriam entregues, juntamente com os contracheques dos meses de julho, agosto sendo que os funcionários começaram a trabalhar no dia 01/06/2018.

O mês de junho ficou como acerto informal sem os funcionários terem os impostos e contribuições previstas por lei. O sócio diretor da empresa Senhor Caetano não compareceu hoje na policlínica nem ao menos para dar uma satisfação aos funcionários. Após muitas ligações o mesmo efetuou o pagamento dos funcionários hoje e os valores pagos não condizem com o acertado. Os funcionários reclamaram, pois, alguns tiveram os salários depositados com descontos de mais de R$ 200,00 sem nenhuma explicação.

A pergunta que não quer calar é: Onde estão as autoridades sobre um assunto tão sério como esse? Estamos caminhando para quatro meses de trabalho e os trabalhadores até o momento não obtiveram os seus direitos. A quem podemos recorrer para que a lei seja cumprida? O Senhor Caetano está acima da Lei? É Justo com os funcionários? Palavra do funcionário insatisfeito.

Por Marcio Ramos

1 COMENTÁRIO

  1. Simples, procurem um advogado. Com certeza ele saberá o que fazer. Sou advogado e estou a disposição para quem quiser mais informações.

Deixe uma resposta