TSE nega pedido de Bolsonaro para excluir reportagens sobre ‘Wal do Açaí’

Publicidade 2

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou pedido de direito de resposta de Jair Bolsonaro para excluir da internet reportagens do jornal Folha de S. Paulo sobre a ‘Wal do Açaí’.

Para o ministro Carlos Horbach, o jornal exerceu seu direito de liberdade constitucional de informação. Walderice Santos da Conceição foi demitida do cargo de assessora do gabinete de Bolsonaro depois que a reportagem da Folha revelou que ela vendia açaí no horário de expediente. As informações são do site O Antagonista.

Deixe uma resposta