Policiais do 4° BPM apreendem armas de fogo e materiais provenientes de assalto

Publicidade 2
Foto: PM/BA

Na tarde deste domingo (02/09), policiais da 4ª CIA apreenderam armas de fogo e materiais frutos de um roubo ocorrido no restaurante Forno à Lenha, localizado no Posto Brasil. Na ação delituosa, dois indivíduos a bordo de uma moto roubaram o frentista e o  restaurante.

A viatura da Polícia Militar foi acionada e, prontamente, deslocou até o local indicado. Ao efetuar rondas em busca dos suspeitos , os policiais avistaram, à frente de uma residência, a moto supostamente utilizada no assalto. Dois homens , ao notarem a presença da VTR, empreenderam fuga em direção aos eucaliptos.

Foto: PM/BA

Na casa, foram encontrados duas espingardas, sendo uma de cartucho (sem numeração) e outra de fabricação caseira, além de vários materiais, dentre estojos de bijuterias; celulares; garrafas de vinho; relógio; uma arma de choque tipo Taser; vasilhas contendo pólvora; dentre outros. Ademais, uma motocicleta Honda CG 125 Fan, na cor vermelha, cuja placas não conferia com o número da chassi também foi apreendida.

Após condução à Delegacia de Polícia, em Alagoinhas, verificou-se que a moto e vários objetos eram provenientes de roubo. Até o exato momento ninguém foi preso.

Deixe uma resposta