Heineken abre inscrições de trainee para vagas de liderança em fábricas do Brasil

Publicidade 2

A Heineken está com inscrições abertas para o programa “Heineken Supply Experience”, que tem duração de 12 meses, até 10 de setembro. O objetivo é formar profissionais para posições de liderança nas cervejarias do grupo no Brasil. Os candidatos selecionados passarão por desafios práticos, treinamentos técnicos e comportamentais, além de conhecer diferentes áreas da empresa (job rotation), incluindo processo cervejeiro, envasamento, manutenção, utilidades e qualidade.

O processo seletivo será composto por testes on-line (Inglês, Lógica e Fit Cultural, para verificar se o candidato tem ideias alinhadas com a visão, a missão e os valores da empresa), além de dinâmicas de grupo virtuais, painel e entrevistas individuais em São Paulo.

O candidato deverá ser formado em Bioquímica, Ciências Biológicas, Ciências Farmacêuticas, Engenharia (diferentes especialidades) ou Química, e ter concluído a graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. Inglês avançado ou fluente e mobilidade também são exigidos.

Entre os benefícios oferecidos pela companhia estão previdência privada, plano de saúde, assistência odontológica, Programa de Participação nos Resultados (PPR), salário compatível com o mercado e academia. Os interessados podem se inscrever através do site 99 Jobs.

O Grupo Heineken produz cervejas, refrigerantes, águas e refrescos, e é o segundo maior do mundo em volume e faturamento. Há oito anos no Brasil, gera mais de 13 mil empregos e tem 15 cervejarias. As informações são do iBahia

 

Deixe uma resposta