Renata Vasconcellos dá ‘cortada’ em Bolsonaro e tem apoio dos internautas

Publicidade 2

A declaração mais comentada nas redes sociais da entrevista do presidenciável Jair Bolsonaro ao Jornal Nacional, nesta terça (28), não foi feita pelo entrevistado. Foi Renata Vasconcellos, em uma resposta a uma pergunta feita pelo candidato, que rendeu a maior repercussão nas redes.

O momento ocorreu quando o tema era a diferença salarial entre homens e mulheres no Brasil. Enquanto respondia a pergunta, Bolsonaro sugeriu que William Bonner receberia mais que Renata, ainda que os dois ocupassem, segundo ele, a “mesma função”. Renata, então, pediu a palavra a respondeu:

– Seu salário de deputado, nós pagamos. O meu, na iniciativa privada, não sou obrigada a dizer. Mas o senhor saiba que não aceitaria receber menos que um homem na mesma função que eu – disse.

As entrevistas do Jornal Nacional não são feitas para que um candidato ganhe votos. Elas não se concentram em propostas, mas em expor incoerências, fragilidades do discurso. O saldo de Bolsonaro foi tornar seu teto ainda mais intransponível. Ele cresce na rejeição feminina.

Marcio M.G Ramos.

Jornalista DRT 5202/BA

Conselheiro ABI- Associação Brasileira de Imprensa.

Delegado Regional Alagoinhas/BA ANI- Assoc.Nacional e Internacional Imprensa.

Membro da Comissão de Defesa da Liberdade de Imprensa, Expressão e Direitos Humanos

Deixe uma resposta