Rui convoca povo de Cajazeiras para caminhada: “ansioso por esse encontro”

Publicidade 2
“Como dizia minha mãe, a cabeça do ser humano pensa por onde os pés pisam, e se você só pisou em tapete luxuoso, vai achar que o mundo é aquele luxo ali, mas se teve que ralar, subir e descer escadaria, faz uma grande diferença. Nossa campanha é feita com o pé no chão, no corpo a corpo com meu povo da Bahia, e por isso estou ansioso por esse encontro em Cajazeiras”, afirmou o candidato ao Governo da Bahia, Rui Costa. Nesta quarta-feira (29), ele lidera a segunda caminhada da coligação ‘Mais Trabalho Por Toda a Bahia’ em Salvador, às 15h30, no bairro de Cajazeiras. “Quero convocar todos que acreditam em nosso projeto a caminhar juntos também por Lula livre, por Lula presidente”, acrescentou o candidato.
Cajazeiras sempre esteve na linha de prioridades para Rui. Foi assim durante a gestão atual, em realizações como o novo Instituto Couto Maia, hospital especializado em doenças infectocontagiosas, e a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro, já liberada para construção. Bairro de intensa atividade comercial, Cajazeiras também figura em vários setores do Programa de Governo Participativo (PGP 2018) de Rui, com proposições para o próximo quadriênio. Na cultura, o candidato petista pretende requalificar e ampliar os espaços culturais existentes, e implantar o Centro Cultural de Cajazeiras. O objetivo maior é estimular espaços economicamente sustentáveis e turisticamente atrativos.
Na infraestrutura e logística, os moradores de Cajazeiras serão beneficiados com a implantação do Tramo 3 da Linha 1 do Metrô, que ligará da Estação Acesso Norte até Cajazeiras, garantindo a ampliação do Metrô de Salvador – Lauro de Freitas. Ainda, Rui também assume o compromisso de implantar a Nova Rodoviária de Salvador no bairro. O terminal será construído com capacidade de receber 39 mil usuários por dia, com integração dos diversos modais de mobilidade, como metrô, ônibus urbanos e metropolitanos.
Inspirada no movimento Lula Livre, a Grande Caminhada de Cajazeiras também vai contar com a presença dos candidatos a vice-governador, João Leão, e ao Senado, Jaques Wagner e Angelo Coronel. A concentração será na Praça Fazenda Grande II, Estrada Coqueiro Grande (ao lado do Atacadão), às 15h30, seguindo para Cajazeiras X, até o Campo da Pronáica.

Deixe uma resposta