Policiais do 4° BPM apreendem arma, recuperam veículos e pertences de vítimas

Publicidade 2

Na tarde desta segunda-feira (27/08), policiais do 4° BPM prenderam em flagrante, 3 (três) indivíduos suspeitos de roubarem uma motocicleta Yamaha, além de aparelhos celulares e um dispositivo eletrônico “tablet”.

As vítimas ligaram para o 190, Centro Integrado de Comunicação (CICOM), e tiveram suas solicitações prontamente atendidas pela polícia.

A prisão ocorreu na rotatória da Avenida Joseph Wagner, na saída da cidade. Os indivíduos estavam a bordo de um veículo Chevrolet Corsa, quando a viatura do coordenador de área aproximou-se, efetuou a abordagem policial e devidas buscas pessoais e veicular, encontrando a arma e objetos frutos de roubo.

O êxito dessa ocorrência sobretudo, à agilidade e presteza das guarnições policiais que estão de serviço. Mais indivíduos que estão à margem da lei foram presos à medida que mais uma arma foi retirada de circulação. Ademais, os patrimônios subtraídos foram recuperados. Assim, o efetivo do 4° BPM deixa clara sua motivação e compromisso com a segurança pública.

Redação com 4°BPM

Deixe uma resposta