Em medida de economia e praticidade, SAAE volta a produzir muretas internamente

Publicidade 2

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas, através da Coordenação de Apoio Administrativo (CAA), reassumiu a responsabilidade de produção de muretas, ficando agora a cargo de funcionários da própria autarquia, capacitados e com experiência em pré-moldados. A iniciativa integra o Plano de Ação 2018, que, entre outras coisas, visa atingir a eficiência administrativa, financeira e operacional.

Desse modo, a decisão da retomada do controle na fabricação de mureta, que antes dependia da prestação de um serviço terceirizado, tem como base a importância de viabilizar a praticidade e economizar custos. Com esta medida, haverá uma economia financeira significativa. Além disso, almeja-se que, por meio de uma ação preventiva, o estoque seja fortalecido com a confecção gradual de inúmeras dessas estruturas, viabilizando novas instalações e mudanças de padrão.

A mureta tem um papel fundamental quando o assunto é abastecimento de água: é indispensável para a instalação da caixa padrão e, consequentemente, por assegurar a proteção do hidrômetro, aparelho que registra a quantidade de água usada em um imóvel.

ASCOM – Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas

Deixe uma resposta