Km 18 e 19 têm abastecimento regularizado após instalação de bomba

Publicidade 2

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas, através da Coordenação de Operação e Manutenção (COM), realizou, na sexta-feira (24), a instalação da bomba no sistema que abastece os Km 18 e Km 19, zona rural da cidade.

De acordo com a Diretoria Técnica, desde então o abastecimento de água nas localidades encontra-se em estado regular, sem a necessidade de auxílio do caminhão-pipa.

O SAAE ressalta seu compromisso em buscar assegurar, cotidianamente, a prestação de um serviço pautado na qualidade e reforça a importância de o usuário sempre entrar em contato com a autarquia através de um dos canais oficiais, uma vez que é necessário registrar as demandas no sistema para que estas sejam encaminhadas para as equipes responsáveis.

Além do atendimento presencial no Posto de Atendimento (Rua Moreira Rego,9977, Centro), há o WhatsApp e o Call Center. Pelo aplicativo, basta enviar uma mensagem (75) 981804500; o retorno sempre é instantâneo. Pelo Call Center, é só ligar gratuitamente para 0800 702 7065.

 

ASCOM – Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas

Deixe uma resposta