Rui terá maior tempo na propaganda eleitoral; Zé Ronaldo vem em seguida

Publicidade 2
Fotos: bahia.ba/edição bahia.ba

O governador e candidato à reeleição, Rui Costa (PT), da coligação “Mais Trabalho por Toda a Bahia” ficou com o maior tempo no horário eleitoral com 4minutos e 13segundos. O candidato do DEM, José Ronaldo, da coligação “Coragem para Mudar a Bahia”, vai contar com 2 minutos e 46 segundos.

Os tempos no rádio e na televisão foram divulgados pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). A propaganda eleitoral começa na próxima sexta-feira (31).

O emedebista João Santana terá o terceiro maior tempo entre os candidatos ao Palácio de Ondina com 1min e 23 segundos. Em seguida, Marcos Mendes (PSOL) com 13 segundos.

Célia Sacramento (Rede) e João Henrique (PRTB) terão 9 segundos cada um. Orlando Andrade (PCO) terá sete segundos.

Na briga pelo Senado, o ex-governador Jaques Wagner (PT) e o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel (PSD), terão 3 minutos e 17 segundos. O tucano Jutahy Magalhães Júnior (PSDB) e seu companheiro de chapa, Irmão Lázaro (PSC), contarão com 2 minutos e 9 segundos.

Marcos Maurício (DC) e Jorge Vianna (MDB) terão 1 minuto e 4 segundos. Fábio Nogueira (PSOL) terá 10 segundos.

Comandante Rangel (PSL), Francisco José (Rede) e Celsinho Cotrim (PRTB) terão 7 segundos, cada uma. Já Adroaldo dos Santos (PCO) contará com seis segundos.

Redação com bahia.ba

Deixe uma resposta