4° BPM realiza Celebração Inter-religiosa em homenagem ao dia do soldado

Publicidade 2

Na manhã desta sexta-feira (24/08), em Alagoinhas, o 4° BPM realizou uma celebração Inter-Religiosa em homenagem ao dia do soldado, com a presença de algumas vertentes religiosas, como padre Betinho, pastor Wanderley e Ana Maria líder espírita.

O evento foi marcado pelo respeito às diversas crenças e, sobretudo, pela aproximação e diálogo dos líderes religiosos, visando um fim comum: o pedido de proteção àqueles que arriscam suas vidas na manutenção da ordem pública e paz social.

No culto, o padre, o pastor e líder espírita uniram-se, usando as mãos como instrumento de oração, rogando pelo Ten Cel PM Moraes, comandante do 4° BPM, pedindo a Deus proteção, sabedoria e força para conduzir os destinos da tropa que está sob seu comando.

O comandante, por sua vez, solicitou oração em agradecimento à vida do Sgt PM Alex, que foi vítima de disparo de arma de fogo na última segunda-feira (20/08), bem como 1 minuto de silêncio pela morte do Cb PM Freitas, do 11° BPM, que, no exercício de sua função, teve a vida ceifada por marginais.

Redação com 4° BPM

Deixe uma resposta