Prefeitura inicia migração da folha de pagamento para o Bradesco

Publicidade 2
Prefeitura de Alagoinhas
Prefeitura de Alagoinhas

O administrador da folha de pagamento dos servidores da Prefeitura de Alagoinhas vai mudar. O  Banco Bradesco venceu a licitação realizada pela Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ), e a partir do mês de setembro, a instituição financeira  passará a prestar serviços referentes ao pagamento dos servidores e dos fornecedores.

Atualmente, o pagamento da folha dos três mil servidores e os serviços de arrecadação do ISS, IPTU e demais taxas é administrado pela Caixa Econômica Federal, mas segundo o secretário da Fazenda, Daniel Grave, com o novo contrato, a arrecadação não será exclusiva. “Hoje, a arrecadação está centralizada na Caixa, mas iremos cadastrar todas as instituições interessadas para ampliarmos a rede”, explica Grave.O Bradesco prestará o serviço por cinco anos, e de acordo com o secretário, com  a mudança, virão alguns benefícios, como a oferta de menor taxa de juros para o consignado e menores tarifas para o servidor.

Para a formalizar a abertura da conta, a instituição disponibilizou um ponto de atendimento no Hotel Áster , localizado à Rua Dantas Bião, 678, Alagoinhas Velha. De segunda à sexta, das 8h às 17h, os servidores serão atendidos em datas reservadas, de acordo com a letra inicial do nome.

Confira o calendário:

A – 27/08

B, C, D, E – 28 e 29/08

F, G, H, I – 30/08

J, K – 31/08

L, M – 03 e 04/09

N, O, P, Q, R – 05/09

S, T, U, V, W, Y, Z – 06/09

Para agilizar o atendimento, é imprescindível a apresentação dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência emitido, no máximo, há 120 dias ou contrato de locação.

 

Deixe uma resposta