Mais solidário oferece mais de 2 mil Bolsas com até 70% de desconto em Alagoinhas

Publicidade 2

O Mais solidário, programa de bolsas de estudos, está com inscrições abertas para vagas no ensino superior neste segundo semestre de 2018. São mais de 13 mil bolsas de estudo com até 70% de desconto em Alagoinhas e Salvador.

O auxílio é concedido a quem não tem condições de investir na mensalidade integral de um curso, principalmente àqueles que procuram por alternativas diferentes das oferecidas pelo governo. As bolsas são para cursos de graduação e pós-graduação.

Em Alagoinhas, está sendo ofertadas 2 mil bolsas de estudos, há oportunidades para cursos como Direito, Arquitetura e urbanismo, Odontologia, Engenharia mecânica, Redes de computadores, Petróleo e Gás, Segurança do trabalho, Educação Física, Teologia, Psicologia, entre outros.

O candidato deve se inscrever gratuitamente pelo site. Basta selecionar o curso de graduação ou pós-graduação pretendido, escolher uma das instituições com bolsas de estudo ofertadas e preencher o formulário.

A aprovação pode ser consultada no próprio site ou na central de atendimento pelos telefones (71) 9 9259 2363, (71) 9 8761 2190 ou (71) 9 8617.

Deixe uma resposta