Com objetivo de otimizar o serviço, Call Center passa a funcionar no Posto de Atendimento

Publicidade 2

Para atender aos usuários, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) disponibiliza, cotidianamente, várias formas de contato: presencialmente, no Posto de Atendimento; por mensagem de texto, no WhatsApp; e via ligação, gratuita, através do 0800. A ideia é que cada usuário possa escolher a melhor maneira de registrar sua demanda frente à autarquia.

O Call Center, que até recentemente funcionava na sede do SAAE, situada no Largo da Independência, s/n, agora está operando no Posto de Atendimento, localizado em frente à Igreja Matriz. Decorrente de uma análise estratégica da Diretoria Comercial, a mudança tem como objetivo beneficiar o usuário com um atendimento ainda mais eficiente. Entre os pontos positivos de se ter o 0800 e o WhatsApp em um único ambiente, consta a otimização da dinâmica de trabalho, maior agilidade da informação interna e consulta de ordens de serviço.

Registrar o problema – quer trate-se de falta de água, vazamentos, questões referentes a valores de conta ou de qualquer outra ordem – é de extrema importância para que ele venha a ser resolvido. As demandas só são encaminhadas para as equipes técnicas quando constam no sistema. Por isso é importante que o usuário sempre faça uso dos canais oficiais de atendimento, estabelecendo um diálogo direto com a autarquia.

 

Posto de atendimento
Local: em frente à Igreja Matriz

Horário: das 7h30min às 17h30min, sem interrupção para horário de almoço.

WhatsApp
Número: (75) 9 81804500

Call Center
Número: 0800 702 7065

Fixo
Número: (75) 34037760

 

ASCOM – Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas

Deixe uma resposta