Servidores do SAAE participam de capacitação em Inversor de Frequência

Publicidade 2

Dois servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas participaram da Capacitação em Inversor de Frequência, realizado pela TRECON – Treinamento e Consultoria, realizada no sábado (18) em Salvador.

O inversor de frequência é um equipamento cuja função é acionar o motor elétrico e, ao mesmo tempo, controlar a velocidade e a potência consumida pelo mesmo.

Para Israel Santos Silva, engenheiro elétrico do SAAE, a treinamento “foi proveitoso, pois, graças a explanação teórica e as experiências práticas, pude tirar dúvidas a respeito do equipamento com profissionais capacitados”.

“O curso, tanto quanto a iniciativa da gestão em se preocupar com a melhora da qualidade do serviço de seus funcionários foram ótimos”, afirmou Nairon Dias Ornelas, eletrotécnico da autarquia. “Além da aplicabilidade efetiva em minha rotina, me senti reconhecido pela oportunidade de aprendizado; tenho a plena convicção que vai alavancar minha evolução pessoal e que este avanço vai seguir junto com o desenvolvimento da instituição”, completou

O treinamento teve um total de 8 horas e foi conduzido por Evangivaldo Almeida Lima, doutor em Engenharia Elétrica e Informática Industrial e professor da Universidade da Bahia (UNEB). Com base no Plano de Ação de 2018, a gestão atual da autarquia tem colocado em prática, ao longo de 2018, uma série de medidas no intuito de melhorar, a cada dia, a qualidade do atendimento ao usuário. Dessa forma, além de obras de infraestrutura e ações sociais, há também a preocupação em proporcionar aos seus funcionários o aprimoramento de seus conhecimentos técnicos.

Além do atendimento presencial no Posto de Atendimento (Rua Moreira Rego,9977, Centro), há o WhatsApp e o Call Center. Pelo aplicativo, basta enviar uma mensagem (75) 981804500; o retorno sempre é instantâneo. Pelo Call Center, é só ligar gratuitamente para 0800 702 7065.

ASCOM – Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas

Deixe uma resposta