Rui garante participação em mais quatro debates eleitorais

Publicidade 2
Até o dia 4 de outubro, o candidato ao governo da Bahia pelo PT, Rui Costa, vai participar de pelo menos mais quatro debates eleitorais. “A lei eleitoral impôs um calendário de campanha mais curto este ano.
Por esse motivo, tem sido um grande desafio conciliar participações em debates com os compromissos no interior do estado, mas já confirmei minha presença em pelo menos mais quatro debates, além de entrevistas para rádios, jornais e sites”, afirmou o candidato à reeleição nesta segunda-feira (20).
Desta maneira, Rui vai na contramão do que costumam fazer candidatos que lideram pesquisas eleitorais. “Não posso comprometer o contato olho no olho com os baianos, mas pretendo participar do maior número possível de debates nesse curto espaço de tempo”, disse o governador. Estão garantidas participações nos debates da TVE (20/09), Record TV Itapoan (29/09), TV Bahia (02/10) e TV Aratu (04/10). No dia 16 de agosto, Rui participou do debate da TV Band.
Agenda Correria
Até o próximo domingo (26), o candidato do PT irá a 22 cidades baianas. A maratona começa nesta quarta-feira (22), quando Rui visitará os municípios de Baixa Grande (8h) e Ipirá (9h30).

Deixe uma resposta