Zé Ronaldo cita Neto em forró e Rui faz pagodão da ‘correria’; ouça jingles

Publicidade 2
Fotos: divulgação/bahia.ba/edição bahia.ba

O candidato da oposição ao governo da Bahia, Zé Ronaldo (DEM) e o postulante à reeleição Rui Costa (PT) divulgaram nesta quinta-feira (16) os jingles de campanha. Nas letras, ambos se dizem “do bem” e adotam discursos parecidos: Rui fala que é do “povão” e Ronaldo, “da gente”.

O petista apostou em um pagodão que lembra o jargão da “correria” já adotado por ele.  Já o ex-prefeito de Feira de Santana lançou um forrozinho, com a mudança que “vem do interior”, e se sustenta no apoio do prefeito ACM Neto (DEM), que desistiu de se lançar ao governo.

Confira as letras:

“Tá colado com o povo/ É meu governador/ Ninguém segura o coração trabalhador/ O cara brocou tem que continuar/A correria não pode parar/Por toda a Bahia, em todo lugar/Rui é ‘retado’, sabe trabalhar/ /A correria não pode parar/ É 13 de novo, botando pra lá/ A correria não pode parar/ E Rui, eu sei, é parceiro, é ideia, é irmão, é do bem, é povão/ Quero 13 de novo, pra governar/ É coração trabalhador”, diz a letra do petista, disponível no site da campanha (ouça aqui).

“Vem do interior da gente a coragem para mudar e para fazer diferente é preciso acreditar que tudo pode ser melhor, com mais honestidade/ Eu quero olho no olho, andando lado a lado, eu quero Zé Ronaldo/ Para fazer por toda Bahia o que ACM Neto fez em Salvador/ É 25, é Zé Ronaldo, é a mudança. É nosso governador/ Ele é do bem, ele é decente, ele é da gente/ Zé Ronaldo é diferente/ A mudança vem do interior, Zé Ronaldo é meu governador”, postada no facebook (clique e ouça).

Fonte: bahia.ba

Deixe uma resposta